sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Autoridades brasileiras, em seu desespero, tornaram-se cômicas

 / 

Eles até tentaram, mas não conseguiram nos enganar desta vez!
Depois de um esforço descomunal da mídia e do governo, tentando enquadrar os manifestantes como terroristas, confesso que imaginei que os atos fossem simplesmente esvaziar, mas eu estava errado. Parece que o povo não tem mais medo de dar a cara a tapa, ontem dia 13/02, um novo ato contra os preços da passagem de ônibus no Rio de Janeiro simplesmente lotou, foram 5 mil pessoas, o que prova que o povo já não leva mais as autoridades a sério! E quanto mais eles tentam “fechar o cerco”, mas engraçados ficam!
Imagem
O governo e a mídia estão, a cada mentira, perdendo mais e mais sua credibilidade, de modo que suas falas estão tornamdo-se simplesmente “lorotas”. Por exemplo: A polícia prendeu em tempo record os supostos autores pela morte do cinegrafista da Band, onde estava essa eficiência toda quando sumiu o Amarildo? As autoridades estão se tornando cada vez mais alvo de piadas, simplesmente não podemos mais levá-los a sério, e isso parece que tem irritado bastante alguns policiais e conservadores por aí, o grupo de humor “Porta dos Fundos” que o diga!
Imagem
Tudo isso é um desespero enorme por conta da Copa, se entrarmos na página do PT por exemplo, podemos ver esse desespero estampado, e a coisa é tão escancarada que torna-se caricata! Não é de hoje que o PT instrui sua base a fazer as coisas mais estúpidas possíveis através da internet, agora estão ensinando seus militantes a entrar em grupos e eventos contra a copa e postarem as mais diversas falácias, a mentira e manipulação é uma das tática trotiskysta (fins justificam os meios) e em alguns casos, como este, torna-se caricata. De um lado temos os militantes do PT fazendo papel de bobos da corte virtuais, do outro temos conservadores da classe média despolitizados, gritando por mais repressão, que também terminam por ser uma espécie de caricatura. Não preciso nem explicar o quanto é caricato um coxinha, preciso?
Imagem
Vamos continuar rindo, pois afinal, a única coisa que as autoridades, os pelegos e os coxinhas podem nos fornecer é isso: Boas risadas!
Texto de: Caos em Fluxo
http://caosemfluxo.wordpress.com/2014/02/14/autoridades-brasileiras-em-seu-desespero-tornaram-se-comicas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário